sábado, 30 de janeiro de 2010

Opa, esqueci amor.

- Ítalo, onde éh que tá o teu celular?

- Tá ali no computador amor, por que?

- E por que é que não atende a droga desse celular? Tu tem idéia de quantas vezes eu te liguei hoje? Umas 20,30,40 vezes, sei lá... Saiu tarde lá de casa ontem, eu pedi pra você me ligar e você não me ligou, que merda.

- Minha filha eu ía te ligar, mas eu cheguei em casa e meu celular tava descarregado e pensei que não tivesse problema se eu não te ligasse, por isso não me precocupei em botar pra carregar.

- Tu não botou o celular pra carregar por preguiça ÍTALO LEMOS? E hoje o dia todo, por que já ta de noite e você colocou pra carregar agora por que? Por que você não ligou o celular? Já vi que a minha preocupação foi e vão.

- Meu amor deixa eu te explicar uma coisa: Eu prometi pra mim mesmo que eu não ía mais brigar por besteira. Cala a boca, deixa eu terminar de falar, odeio quando você me interrompe. Já te expliquei que tava descarregado, não me toquei de que você ía ficar preocupada e hoje eu não tava afim de falar com ninguém, algum problema nisso? Acho que não minha filha. E se eu pedir desculpas por não ter ligado e dizer que amo você acima de qualquer coisa você me dá um sorriso e melhora essa cara?

(Sorrisos)

- Vai melhorar a cara? Cuidado com as rugas meu amor...

(Mais sorrisos)

- Eu te amo.

(Milhares de sorrisos)

2 comentários:

Thalli Freitas ;* disse...

UAHUAHAUHAUAHAUAHUAHAUHA!!!

NEM LIGOU PRA MENINAA! VC TEM LIGAR SEMPRE!!!SE NAO OUTRO LIGAAA!

Jéssica Brandão disse...

Meninu...isso eh forte viu!!!!!!