sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Só hoje...


Hoje eu não to fazendo parte do mundo, não to me adaptando na sociedade nem com as pessoas que não se adaptam como eu. Hoje eu não deveria ter levando, seria melhor pra mim, melhor pras pessoas que me cercam, enfim...Hoje eu não to querendo festa, não to falando de ninguém e hoje meus julgamentos absurdos tiraram folga. Hoje as minhas palavras estão menos expresivas, simplesmente elas não conseguem dizer nada pra ninguém. Hoje ninguém me disse "bom dia", ninguém perguntou como eu estou e espero que não perguntem. Hoje ninguém tocou no assunto e eu, talvez espere que alguém toque, que alguém insista pra que eu possa desamarrar as minhas palavras. Hoje a minha gasrganta ta pequena, meus olhos estão encharcados, meu nariz ta escorrendo. Hoje eu não chorei, eu não sorri, ainda não briguei com ninguém. Hoje ela não está aqui e nem eles, e amanhã ela não vai estar aqui e provavelmente eles também não. Hoje o meu barco afundou, a minha mula empacou, me olhei no espelho e me senti feio, me toquei e me senti pior como pessoa, meu sexo ta medíocre, meu samba ta passional, meus versos estão mudos. Minha música encomoda, meu hálito ta horrível, a minha barba da daquele tamanho. Meu cabelo ta assanhado a minha cara ta péssimo e mais tarde, o que mais vai se deteriorar em mim? Hoje eu perdi a minha autivez, a minha beleza ta lá em baixo e a minha autoestima eu esqueci por aí em algum lugar. Hoje eu não to imponente como de costume, não to pra cima e nem to me escondendo atráz de um sorriso e de uma cara confiante. Hoje eu não vou seduzir ningúém, não vou fazer ninguém me querer e não vou querer ninguém. Hoje eu não vou me arrumar como de costume, não vou me mostrar mas só por hoje...só hoje. Eu juro que é só por hoje.

2 comentários:

Thalli Freitas ;* disse...

Num precisa nem falar do texto neah.. é divino!
eu só espero que o amor q vcs sentem seja maior q as rusgas do dia-a-dia... pq pro amor verdadeiro nao há barreiras...

Jéssica Brandão disse...

Eh, isso acontece tem dias que a gente acorda desse jeito!

e se eu dissesse que hoje vc ta mais gato, mais animado, mais divertido, mais sorridente....será que vai adiantar????

Provavelmente não...mas ta aí

Levanta essa autoestima, chuta o pé da barraca e vai atrás de ser feliz tah?!

Mas, eu espero realmente que seja soh por hoje esse estado de espírito viu???