sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Se liga que uma hora eu canso.

Já pensou se eu fizesse as coisas do mesmo jeito que você faz? Sei que eu não sou uma pessoa fácil mas se eu fosse exatamente igual a você, já imaginou como seria? Pois agora tenta se colocar no meu lugar. Eu já tô saturado de todo mundo me dizer que eu não sei pelo que você passa, que eu não sei as coisas que você tem que suportar por minha causa. Quero ver se alguém fala das coisas que tenho que engolir. Quero ver se alguém fala quando você sai com as suas amigas, não me diz nada e eu aqui sem saber por onde você anda. Mas não, eu sempre sou o culpado, eu sou sempre o que não merece confiança, eu sou sempre o que ta errado, o que faz tudo errado, o que tem um passado que condena. Eu quero é que se foda o meu passado, eu quero é que se foda as minhas atitudes e quero que se foda todo mundo que só presta atenção no que você diz e pelo que você passa. Eu quero é que se foda todo mundo que enche a boca pra dizer que sabe de tudo do nosso relacionamento mas num sabe nem da própria vida. Eu ja to cansando e não espere que eu canse de verdade, por que se eu cansar, não vai ter mais nada que me impessa de fazer o que me der vontade.

Nenhum comentário: