terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fui adotado por um cachorro.


Ontem aconteceu uma coisa meio esquisita, intrigante talvez, ou até mesmo questionável. A noite quando eu voltava da casa da minha namorada, já tarde, quando eu passei por uma avenida perdo da minha casa eu vi um cachorro, o cachorro me viu e também e saiu correndo na minha direçao. Fiquei até com medo, achando que ele avançaria em mim, mas não, chegou perto e depois eu não o vi mais. Quando eu cheguei em casa, meu pai perguntou que cachorro era aquele, sendo que, até então, eu não tinha percebido que o cachorro tinha me seguido até em casa, mas a pergunta é: por que aquele cachorro me seguiu? Enfim, a minha rua ainda estava movimentada, tinham uns vizinhos sentados lá fora, e uma delas deu comida e água ao cachorro, mas segundo eles, quando eu entrei em casa, o cachorro começou a latir desesperadamente olhando pro portão, latia sem parar a ponto de incomodar os vizinhos e ele só parou de latir depois que eu saí. Fiquei meio impressionado com aquilo e confesso que nunca tinha visto algo parecido. Mas eu já tenho uma cachorra e não pensava em ter outro animal, mas quando eu entrei em casa o cachorro entrou também, eu já não sabia mais o que fazer com ele, e resolvi colocá-lo pra dentro de casa. Coloquei uma vasilha de água na área, deixei ele lá e fechei a porta. Depois que eu fechei a porta fiquei com pena e fiquei até com medo dele sair, então abri, coloquei ele no quintal pois era mais seguro. Da janela de um dos quartos da casa, eu fui olhar pra ver como ele tava, pois parecia cansado, com umas feridas como se tivesse apanhado. Pode parecer meio estranho, paranóia, coisa de gente louca, mas ele me olhava de um jeito tão esquisito; era um olhar meio triste, como se quisesse me falar ou me pedir alguma coisa, sei lá. Só sei que as vezes me sinto mal e com um certo medo quando to olhando pra ele. Mas deixei ele no quintal e quando acordei, fui levá-lo ao Pet Shop pra dar um banho pois o cheiro não tava dos melhores. Quando cheguei lá descobri que era uma cachorra, e a batizei de PERSEGUIDA. É eu sei que é um nome um tanto quando diferente e engraçado, mas eu tinha que colocar um nome assim pra compensar a tensão que eu sinto quando olho pra ela. Agora é esperar ela voltar, pra ver se volta com um aspecto melhor, mas já faz parte da família.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Nooooooooooooossa que bonitiiiiiinho...own meu amigo eh um fofo mesmo viu!!!!!!

Quero vê-la depois...fiquei curiosa pra saber quem eh a PERSEGUIDA...soh vc msmo neh?!


Bjokas!!!!