sexta-feira, 24 de julho de 2009

Quase um pensamento positivo.


Na minha cara tá estampado um sorriso de canto de boca meio que indecifrável. Indecifrável pra quem vê mas é lógico que eu sei o que ele esconde. É um sorriso de dúvida, de inquietação, uma aglomeração de coisas, de sentimentos meio...Não sei. Um pouco de indignação o compõe, ou na verdade este tal sorriso está saturado da mesma. Da mesma indignação, de medo, de não saber o que vai acontecer amanhã, de não saber se os meus planos são os melhores e se eles vão dar certo. É tudo tão incerto que chega a ser um pouco cômico, mas como eu vou conseguiur sorrir se o meu futuro ta nas mãos de eu nem sei quem? É contraditório, é imprevisível e de vez em quando nem faz sentido. Agora o meu sorriso...nem tem mais sorriso. Agora é uma cara...não sei de que é a minha cara. Eu sei que eu tô preocupado, sei que os problemas de hoje são os mesmos problemas de ontem e antes de ontem e de anos atráz. Sei que ele ta ali mas...parece que tem alguma coisa, alguma máscara, uma sombra que não deixa eu ver a solução e nem me deixa ver o problema do tamanho do qual ele é. Não tô me enganando, não tô tentando mentir pra mim mesmo, afinal eu sei que o problema ta ali. Mas por que ele não chega mais perto de mim? Por que ele não se mostra de verdade? Por quê quem tem a solução não me mostra a solução por inteira? Agora a minha a cara é de quem não ta entendendo nada, mas sabe o começo, o meio e não tem idéia do fim da história. E cadê aquele sorriso que tinha no começo? Nunca ouve sorriso de verdade, pelo menos não hoje. Pelo menos não hoje espere que eu sorria pro vento, não espere que a minha cara seja a mais feliz que você já viu. Não espere que te diga alguma coisa, que eu pense em outra coisa pois esse problema que não se mostra, também não me deixa pensar em mais nada. E surge o sorriso novamente agora acompanhado de um sorriso de deboche. Deboche de mim mesmo e dos meus problemas? Como assim? Não, eu sei que não é um deboche. Sabe quando o sentido negativo já está calro, mas mesmo assim a positividade ainda tá meio que perdida lá dentro? Só falta ela se achar. Só falta ela tomar o rumo certo e agora vejam só; surge no meu rosto um sorriso de orelha à orelha. O que será que ele quer dizer? Será que eu tô começando a achar que os meus problemas vão ser resolvidos? O sorriso aumenta e será que o nó da minha garganta ta se desfazendo de vez? Se for mesmo eu te conto.

7 comentários:

Daydreamer disse...

iuhsiuahishiauhsu... eu tbm ja tive, dai teve uma vez que eu cansei delee matei.. kk
esse negocim ate que era legal sô!
auishaiuhsiuahushaiush...
beijos

Anônimo disse...

É impossível encarar este mundo de hoje com aquele sorriso de felicidade no rosto o tempo inteiro... mas acho que ao menos podemos nos permitir um sorriso sonhador... ao menos isso, ainda!

Jéssica Brandão disse...

Conta mesmo viu?!rsrs...

Eh isso aí sorriso sonhador gostei disso!!!

Ah!!! quando e ute ver vou abrir aquele sorriso!!

Sorriso de: felicidade, satisfação, saudade e certeza de que amo voxeeeeee!!!!! rsrsrs!!!! :p

T disse...

SORRIR!

Anônimo disse...

queria eu poder sorrir.. Msm q fosse um sorriso de inquietação..
mas nem isso..
tenho passado por tanta dor.. q nem ao menos posso sorrir..
Belo post keridoo...

;DD

Line disse...

Sorrir é muito bom, mas tem horas que não estamos preparados ou simplesmente não podemos.
Mas tudo tem sei momento.
Só nós sabemos qualé o nosso.

A n i n h a a disse...

é tudo tão incerto que chega a ser cômico, como vc mesmo disse.
Ou a gente morre de medo, ou joga tudo pro alto e enfrenta.

Beiijos