quinta-feira, 9 de julho de 2009

Nenhuma virtude em uma migalha de confiança!


Eu abdiquei de todas as mulheres do mundo pra ficar com uma só. Não preciso de mais ninguém, tudo que eu preciso eu encontro em você. Paixão, amizade, tezão e até um pouco de discórdia pra não ficar tão monótono. Eu passei por cima dos meus princípios pra estar com você hoje, pra ter tudo o que tenho tenho hoje. E porquê que eu jogaria tudo isso pra cima em alguns minutos mal interpretados? Pode dizer inúmeras vezes que acredita em mim mas não acredita, ou não acredita por completo e eu não quero confiança de migalhas. Eu não quero ter que contar os meus passos com alguém com medo do que as pessoas vão falar, e pensando depois em quem você vai acreditar. Não preciso de um pouquinho da sua confiança. não preciso de um pouquinho do seu amor, pouquinho do seu corpo. Eu quero você inteira. Não espero que diga que acredita um pouco e também não posso querer que fique cega diante dos fatos, só espero toda a confiança que alguém pode ter pro outro e não quero ter mais uma duscussão baseada em NADA! Uma hora todos os supostos comentários vão ter que ir embora.

3 comentários:

Anônimo disse...

nossaa pronfundo o texto..
lindoo msm..
Tava passando uma fase assim.. digamosq ainda esteja passando.. =/

não tenho o meu "amor" por inteiro.. nada fácil isso =/


bjoss sorte aee querido!!

Jéssica Brandão disse...

Uaau!!!! Profundo mesmo!!!
Sei nem o que dizer...mas percebi neste texto muita dor, tristeza e um pouco de decepção pelo fato da não confiança.
Mas eh como vc disse uma hora os comentários vão passar e não tem nada haver contar os passos afinal vc não deve nada a ninguém!!!

Mas vai dar certo!

Anônimo disse...

Oi Ítalo, obrigado por suas palavras, fico muito feliz que tenha gostado do meu humilde espaço... estou linkando seu blog,e voltarei aqui sempre que possível!

Abraços!