domingo, 5 de julho de 2009

Carta direcionada a quem eu fiz calar por não saber o que dizer.

Acho que não importa o que eu diga aqui, que nada vai justificar o que aconteceu, não vai tornar uma coisa normal e como todo mundo disse, se fosse você eu não iria gostar. Eu não fiz nada tão grande, nada que possa ser comparado a um crime, por que era assim que estavam me olhando, como se eu tivesse feito alguma coisa pior do que eu realmente fiz. O problema é que eu não dei importância aos avisos que todas as pessoas deram. Pra mim aquilo não era nada demais, não doía em mim, eu nem sentia. Mas você sofria calada, sabia que se falasse alguma coisa a minha mente pequena não entederia. Só que ontem tudo chegou onde nunca deveria ter chegado, e começou onde nunca deveria ter começado nada. Não é que eu não te respeite. Não é que eu não te ame. Mas alguma coisa me cegava e eu não conseguia ver os problemas que aquilo poderia me trazer! Pra você já era fato consumado e pra mim pra mim era uma ilusão de ótica. Desculpa pela minha vaidade, pela minha teimosia e pela minha falta de pensamento mútuo. Esse amor eu não construí sozinho e não quero a responsabilidade de destruí-lo sozinho também. Não esquece que quem escreve essa carta é quem você disse que ama, e não se deixa de amar assim da noite pro dia, principalmente por um motivo relativamente pequeno. Hoje a noite enquanto te contava o que aconteceu, o teu silêncio deixou meu coração menor que uma ervilha. Espero que isso mude amanhã. Digo isso mas sei que vão ser dias e dias pra voltar a ser o que era antes. Mas não faz mal nenhum alimentar a minha engenuidade.

3 comentários:

Line disse...

Muitas vezes não damos importância aos avisos das pessoas, pois só nós sabemos o que acontece numa relação. Sempre pensamos que são somente duas pessoas e não três ou mais. Mas quem está de fora pode nos ajudar a corrigir coisas que nós mesmos não enxergamos por estarmos cegos diante da pessoa que amamos.
Se servir de conselho, deixe a pessoa amada pesar os prós e contras e aproveite esse tempo para rever seus prós e contras tbm. No final vcs irão ver o que realmente vale a pena.
Amor não morre e sim se renova.

Jéssica Brandão disse...

Owwww...deu pena agora...rsrsrs

Oh! como ja havia dito vai dar tudo certo, como vc disse esse amor eh grande e se verdadeiro ela vai te perdoar sim, se bem que vc num fez nada não mas tem sua parcela de culpa, porém ninguem eh perfeito neh!?

Mas tudo vai ficar bem viu....depois me conta!


Bjuuu.....amo vcs dois! ^^

Carol Garcia disse...

avisos das pessoas nem sempre são importantes, ma não custo ouvir pelo menos um pouco, mais acho que não existe nda nesse mundo que não tenha uma solução :P