sábado, 12 de setembro de 2009

Meu bem, deixa eu te falar. Não existem provas de amor.


As minhas frases feitas e as minhas poesias de cartilha não são suficientes.

Parece que eu vou ter que falar com as minhas própria palavras,

mesmo sabendo que elas também não bastam.

Então eu perco o meu tempo mais uma vez

em uma tentativa inútil de te dizer que você faz falta.

Então mais uma vez você faz aquela cara de que falta alguma coisa,

como se esperasse mais de mim,

mais, além do que só te falo.

Matar um dragão?

Subir na janela mais alta, da torre mais alta?

Tatuar seu nome no meu peito?

Gritar e pular até cansar quando eu ver você?

É melhor mudar de objetivo, por que esses são inalcansáveis.

É engraçado que quando eu escrevo aqui,

mesmo sabendo que você não vai ler,

eu jogo tudo pra fora.

Tudo que eu não tenho coragem de te falar

sem saber por que.

Talvez por medo de dizer alguma coisa

que eu não deva, e que você fique chateada.

Mas e se eu disser isso tudo?

Você ja se decepcionou mesmo com a minha

falta de atitude em dizer que te amo.

Com a minha falta de atitude em dizer

que eu sinto saudades.

Insensibilidade? Frieza da minha parte?

De jeito algum!

Meu coração ta batendo forte,

tanto quanto quando eu te vejo e que você nem percebe.

Por que você só me olha por fora.

Só procura saber o que eu faço por você.

Se é bom pra você ou não.

Se vai te dar certeza de alguma coisa ou não.

O dono da razão, eu? Talvez um pouco.

Talvez demais. Talvez completamente.

Mas me prove que eu to errado

que eu faço diferente.




2 comentários:

Jéssica Brandão disse...

Ain...vc tem um irmão gêmeo...mas tem que ser igual a vc!!!??

Thalli Freitas ;* disse...

Ai, esse idioootas nao lêem nossos blogs x( !!!!