quinta-feira, 12 de junho de 2008

A primeira advertência ninguém esquece! A minha foi hoje!

O meu dia já não começou muito bem. Amanheci doente "PAKAS", a chuva tava matando,e pra piorar a situação eu quase perco aula por causa disso. Quando eu cheguei no colégio, a professora de química mandou a gente ir pro laboratório de informática fazer umas pesquisas,só que o computador que eu e meu grupo pegamos não tinha internet. Put's e agora? A gente vai passar duas horas sem fazer nada? Pois é, isso mesmo! Quando eu vi tinha um cara olhando o orkut dele. Ei, eu fiquei indignado por que tinha gente olhando o ORKUT e eu lá sem fazer nada! Pra professora se tocar eu disse assim: Olha meus recados? Pra quê que eu disse isso?!!! Cara,essa professora se levantou da cadeira numa velocidade tão grande, que eu pensei que ela estivesse possuída. Quando ela chegou perto de min eu pensei que ela fosse me bater. E ela disse assim: Todos os quatro pra cordenação agora, 5 dias de suspenção pra cada um. Cara, o meu queixo foi no chão, quicou e voltou. Ai que ódio dessa professora. Eu tive tanta vontade de bater nela. Mas se pensar bem seria muito pior, era bem provável que eu fosse expulso do colégio.Quando a gente chegou na sala da diretora ela não tava lá. Pense num alívio. Porém quem soltou os cachorros em cima de min foi a cordenadora. Pense numa comédia. Ela me chamou de vagabundo, disse que eu não queria nada com cada vezes nada, disse que meu "grupinho" sempre atrapalhava as aulas e que eu ía "só" assinar uma advertência, a maldita ainda disse "só". Cara, quando eu fui assinar tinha escrito assim: O ALUNO ESTAVA CONVERSANDO E ATRAPALHANDO O RENDIMENTO DE TODA A TURMA. Ei, eu me senti a pior pessoa desse mundo, um mutante da nove da record, e é por que eu não fiz nada cara, assinei aquele papel com a consciência limpa. Pra piorar a situação um amigo meu chamou a cordenadora de louca! Ai meu Deus. Ele perguntou se ela rasgava dinheiro ou comia merda! Cara, ele passou duas horas na sala levando carão! Quando foi no dia seguinte, a tal professora que me mandou pra cordenação veio me perguntar se eu queria outra rodada de advertência. Cara, eu virei pra ela com uma cara de bicho, de repente meus olhos ficaram vermelhos, saiu um raio das minhas mãos e eu o joguei em cima dela e ela morreu bem tostadinha(quem me dera).

5 comentários:

T disse...

e morreu tostadinha (quem me dera)
UAHIEUAIUHEIUAHEIHAIEUHAIUHEIUAHEIHAIEUHAIUHEIUAHEIUHAIUEHAIUHEIUAHEIUAHE
AIUEHIAUHEIUAHEIUHAIUHEIUAHE
ai deeeeeus
que engraçado!
hahaha
advertência :S
nunca tomei !
mas já fui mandada fora da sala
diveeeeeersas vezes!
hahahaha
beijo!

Ana Raquel disse...

Nossa, vc passa por cada uma hein!!!
O sermão deve ter sido um saco.
Gostei muito do seu blog, vc é uma graça!

Beijooo

Ana Peixinha disse...

Amigo!
Faltou as partes mais engraçadas que vc mim falou!
Assim parece até q vc fikou passivo na ação, sendo q vc tbm teve seus momentos de ativo!
Bjs amor!

Letícia Pimentel Ximenes disse...

kkkkkk

se tu souber o motivo q eu fui pra coordenaçao pela primeira( e única!!!) vez, tu morre de rir...

Foi eu e a Kel levar advertência por jogar uma pipoca em um menino q tava no andar abaixo do nosso, é mole???

Carol Garcia disse...

se ta brincando comigo a quimica é mal da gente ;*

eu acho que foi sexta a uma semana atrás levei o primeiro chingo da minha vida e quase saii da sala por uma coisa q nem fui eu que fiz, ah fikei com raiva mais sei lá viu ! é a quimica viu !

bj