sábado, 7 de junho de 2008

Cirurgia plástica capilar!

Depois do triste resultado do corte do meu cabelo, que ficou horrível, eu fui tentar fazer alguma coisa, pra ver se eu conseguia concertar aquela cagada! Muito bem. Quando eu cheguei na casa da minha vó, a tarde( imagina o tamanho da minha cara de ódio), fui num salão que tem lá perto pra ver o que a outra cabelereira conseguia fazer. Quando ela viu, riu tanto da minha cara que me deu vontade de sair correndo e deixar a porra do cabelo do jeito que estava. Só que seria pior, por que além dela, todas as pessoas da face da terra iriam rir da minha cara. Pois eu tirei a cabeça do buraco que eu tinha enterrado, tirei o nobé e fui em frente! E ela não sabia se cortava meu cabelo ou ria da minha cara. Quando ela começou foi me dando aquela tranquilidade, aquela sensação de anestesia, mas, isso, até a metade do corte. Do meio pro final, quando eu comecei a ver o tamanho do problema, aliás, que tamanho? Por que meu cabelo não tinha mais tamanho, tava completamente raspado. Ai me Deus, aquilo pra min foi o " AND THE PICADE". Agora imagina; meu rosto não cobina com cabelo raspado por que ele é bem curitnho e meu nariz é um tanto quanto avantajado. Cara, quando ela terminou me deu um nó na garganta, uma vontade tão grande de chorar... Eu aposto que você ta lendo e rindo da situação, mas você ri por que não foi com você. Enfim, ficou uma trajédia. E pra completar, quando eu cheguei em casa, meu pai, muito gaiato, fica me chamando de "tobogan de murissoca". Pra piorar a situção as festas juninas começaram e eu aqui de cabeça raspada. O que eu posso fazer? Ir de boné. Meus companheiros pra todas as horas!

7 comentários:

Letícia Pimentel Ximenes disse...

kkkkkkkk!!!
eh por isso q ah muito tempo nao corto o meu cabelo!!!
jah pensou entregar o meu cabelo lindo e longo nas maos de uma cabeleireira bebada???
JAMAIS!!!
prefiro meu cabelo compridao msmo...
huahuahua

A n i n h a a disse...

não é possível!
é uma conspiração dos cabeleireiros!
eu juro que ontem mesmo estava chorando que nem louca
porque meu cabelão lindo e até o meio das costas
foi cortado um pouco abaixo do ombro.
e o que é pior, tá sem corte nenhum, sabe aquela coisa sem graça?
eu tô parecendo um abajur, odieii mesmo, e pior que vai demorar um tempão pra essa cagada crescer ¬¬.

Estaremos juntos na nossa saga "Cabelos estragados por mãos de profissionais drogadões" ok??

beiijos e boa sorte.
obrigada pela visita ^^

Ana Peixinha disse...

ô amigo!
Naum ficou parecendo tobogam não! Até pq ele naum cortou no 0, né! No máximo al´t foi no 1!
I outra se vc diz q tem um nariz avantajado, o do Ronaldo é o que então? Pq na frente do dele o seu é um grãozinho de aréia!
Te dollo.

T disse...

seu blog é muuuuuuito criativo
graças a deus existem blogs assim
diferentes!
adorei aqui
fica bem ;*

Cristiano_Perfect disse...

wkkkkkkkkkkkkkkkkk
Num imaginei que tu tinha passado por tudo isso cara!
Por isso que vc ama tanto teus bones!
mas o cabelo num ta paia não!
mas se foce eu procesava a cabelereira!
abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
boa boa...
bom, to passando pra agradecer a visita e rir... digo, ler suas histórias!! obrigado pelas palavras, abraço!
hehehehehe

Carol Garcia disse...

ah calma, daqui a alguns longos meses td volta ao normal ^^ se o baqui nem tiver sido tão forte !

Um beeeijo