sábado, 7 de junho de 2008

Meu cabelo ta fashion além da conta!

Eu sempre corto o meu cabelo com a mesma pessoa, ela trabalha muito bem e eu sempre gosto dos cortes de cabelo que ela faz! Ela é mãe de uma grande amiga minha! Só que hoje, ai meu Deus que desespero! Não sei o que aconteceu com ela. Eu acho que ela só podia estar bêdada. Sem noção. Meu cabelo ficou muito feio e o que é pior, ficou de um lado curto demais e o outro ficou grande, sei lá o que foi isso. Só sei que é um corte que eu nunca vi na minha vida! Cara, eu tõ paracendo um cavalo com a crista penteada de lado e com uma franja! Ai que coisa horrível! Acho que vou na minha antiga cabelereira pra ver se ela consegue obrar um milagre, por que pra ajeitar essa cagada, só tendo uma reza muito forte! Tô pensando seriamente em usar uma piruca! Ai meu Deus do céu! Ai minha Nossa senhora! O que é que eu faço agora?

5 comentários:

JORGE LIMA disse...

nada e tao horrivel q nao possa ajeitar ,quero ver o novovisual do it .........mostra,mostra
valeu pelos comentarios viu

Anônimo disse...

gostei daqui ;**

Ana Peixinha disse...

Amigo realmente o cabelo ficou um CÚ mal depilado!
KKK...
Mas se eu fosse vc seria sincera com a mãe da Jú e pediria pra ela ajeitar, sem falar que eu não ia nem á pau pagar um corte novamente, já que eu não gostei!
Mas fik assim não!
Segundo a Mayara:
"-É pra isso que existe boné!"

Letícia Pimentel Ximenes disse...

ai q horror!!!
essa mulher tava era doida era?!
nan, manda ela ajeitar ora!!!
parece q eh doida...

beijo

Jéssica Brandão disse...

"cavalo com a crista penteada de lado e com uma franja!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAra tu e hmto engraçado viu?!