sexta-feira, 6 de junho de 2008

Meu coração adora me fazer de palhaço.

Alguém tem que explicar pro coração que brinadeira tem hora, e principalmente, tem limites também. Ha uns dois anos atráz conheci uma garota e agente começou a ter uma amizade legal e tal. Só que ela casou derrepente, passou muito tempo sumida, separou tão derrepente quanto se casou, e agora resolveu dar as caras me fazendo sentir ciúmes dela com todo mundo, sendo que eu não tenho nada com ela e máximo que acontece entre a gente é selinho. Vê se pode um negócio desses. E o bom é que eu sei que eu não estou apaixonado. Por que quando a gente se apaixona a gente sente uma série de sintomas...Só que eu só sinto essas coisas quando eu chego perto entende? O que é isso? Tô aceitando sugestões. OH VIDA TIRANA...OH VIDA CRUEL.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Sei não oh...se souber me fala!?
Pode ser carência.....pelo menos comigo axo q eh!