quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dessa vez vai ser pra nunca mais!

Eu não preciso ouvir ninguém dizer "bem que eu te avisei". Afinal isso não vai adiantar de nada! O que foi feito foi feito. O que foi dito foi dito. E o que foi perdido se torna cada vez mais irrecuperável! Água de torneira não volta e o que eu choro é água com sal! Eu também não vou me arrepender por que tudo na vida serve de aprendizado! E essa história de dizer que foi sem querer é tudo mentira. Eu quiz fazer sim. E quem vai me julgar se eu ja fui condenado por isso? As vezes eu sinto que tudo no mundo conspira pela nossa distância, e cada dia que passa eu tenho mais certeza disso! É mágoa sim, mas de min mesmo! Mágoa por não resistir. Mágoa por ter insistido. Mas o que fazer pra aceitar que não tem mais volta aquilo que nem começou? Como é que eu vou dizer pra min mesmo que o tempo passa e um dia tudo se resolve? Eu sei que não vai se resolver, e mais uma vez eu minto pra mim mesmo, e essa é a pior mentira.

4 comentários:

T disse...

mentir pra gente mesmo é uma valvula de escape que quase todo mundo usa (principalmente eu).
Não é bom, mas é que as vezes a realidade dói mto :S
gostei do post viu?!

beijo

Anônimo disse...

Oie... passando só pra agradecer a sua visita! Não tive tempo de ler seu blog, mas prometo que voltarei em breve para apreciar! Abraços!

Carol Garcia disse...

ta certinho tudo o que você falou, mais não pode se esquecer que tudo passa, mesmo que seja com dor ou com muita alegria !

Beeeijo ^^

Jéssica Brandão disse...

Com certeza "mentir pra si msmo eh sempre a pior mentira" Mas eh a vida neh...