quinta-feira, 26 de junho de 2008

Dessa vez vai ser pra nunca mais!

Eu não preciso ouvir ninguém dizer "bem que eu te avisei". Afinal isso não vai adiantar de nada! O que foi feito foi feito. O que foi dito foi dito. E o que foi perdido se torna cada vez mais irrecuperável! Água de torneira não volta e o que eu choro é água com sal! Eu também não vou me arrepender por que tudo na vida serve de aprendizado! E essa história de dizer que foi sem querer é tudo mentira. Eu quiz fazer sim. E quem vai me julgar se eu ja fui condenado por isso? As vezes eu sinto que tudo no mundo conspira pela nossa distância, e cada dia que passa eu tenho mais certeza disso! É mágoa sim, mas de min mesmo! Mágoa por não resistir. Mágoa por ter insistido. Mas o que fazer pra aceitar que não tem mais volta aquilo que nem começou? Como é que eu vou dizer pra min mesmo que o tempo passa e um dia tudo se resolve? Eu sei que não vai se resolver, e mais uma vez eu minto pra mim mesmo, e essa é a pior mentira.

quinta-feira, 12 de junho de 2008

A primeira advertência ninguém esquece! A minha foi hoje!

O meu dia já não começou muito bem. Amanheci doente "PAKAS", a chuva tava matando,e pra piorar a situação eu quase perco aula por causa disso. Quando eu cheguei no colégio, a professora de química mandou a gente ir pro laboratório de informática fazer umas pesquisas,só que o computador que eu e meu grupo pegamos não tinha internet. Put's e agora? A gente vai passar duas horas sem fazer nada? Pois é, isso mesmo! Quando eu vi tinha um cara olhando o orkut dele. Ei, eu fiquei indignado por que tinha gente olhando o ORKUT e eu lá sem fazer nada! Pra professora se tocar eu disse assim: Olha meus recados? Pra quê que eu disse isso?!!! Cara,essa professora se levantou da cadeira numa velocidade tão grande, que eu pensei que ela estivesse possuída. Quando ela chegou perto de min eu pensei que ela fosse me bater. E ela disse assim: Todos os quatro pra cordenação agora, 5 dias de suspenção pra cada um. Cara, o meu queixo foi no chão, quicou e voltou. Ai que ódio dessa professora. Eu tive tanta vontade de bater nela. Mas se pensar bem seria muito pior, era bem provável que eu fosse expulso do colégio.Quando a gente chegou na sala da diretora ela não tava lá. Pense num alívio. Porém quem soltou os cachorros em cima de min foi a cordenadora. Pense numa comédia. Ela me chamou de vagabundo, disse que eu não queria nada com cada vezes nada, disse que meu "grupinho" sempre atrapalhava as aulas e que eu ía "só" assinar uma advertência, a maldita ainda disse "só". Cara, quando eu fui assinar tinha escrito assim: O ALUNO ESTAVA CONVERSANDO E ATRAPALHANDO O RENDIMENTO DE TODA A TURMA. Ei, eu me senti a pior pessoa desse mundo, um mutante da nove da record, e é por que eu não fiz nada cara, assinei aquele papel com a consciência limpa. Pra piorar a situação um amigo meu chamou a cordenadora de louca! Ai meu Deus. Ele perguntou se ela rasgava dinheiro ou comia merda! Cara, ele passou duas horas na sala levando carão! Quando foi no dia seguinte, a tal professora que me mandou pra cordenação veio me perguntar se eu queria outra rodada de advertência. Cara, eu virei pra ela com uma cara de bicho, de repente meus olhos ficaram vermelhos, saiu um raio das minhas mãos e eu o joguei em cima dela e ela morreu bem tostadinha(quem me dera).

sábado, 7 de junho de 2008

Cirurgia plástica capilar!

Depois do triste resultado do corte do meu cabelo, que ficou horrível, eu fui tentar fazer alguma coisa, pra ver se eu conseguia concertar aquela cagada! Muito bem. Quando eu cheguei na casa da minha vó, a tarde( imagina o tamanho da minha cara de ódio), fui num salão que tem lá perto pra ver o que a outra cabelereira conseguia fazer. Quando ela viu, riu tanto da minha cara que me deu vontade de sair correndo e deixar a porra do cabelo do jeito que estava. Só que seria pior, por que além dela, todas as pessoas da face da terra iriam rir da minha cara. Pois eu tirei a cabeça do buraco que eu tinha enterrado, tirei o nobé e fui em frente! E ela não sabia se cortava meu cabelo ou ria da minha cara. Quando ela começou foi me dando aquela tranquilidade, aquela sensação de anestesia, mas, isso, até a metade do corte. Do meio pro final, quando eu comecei a ver o tamanho do problema, aliás, que tamanho? Por que meu cabelo não tinha mais tamanho, tava completamente raspado. Ai me Deus, aquilo pra min foi o " AND THE PICADE". Agora imagina; meu rosto não cobina com cabelo raspado por que ele é bem curitnho e meu nariz é um tanto quanto avantajado. Cara, quando ela terminou me deu um nó na garganta, uma vontade tão grande de chorar... Eu aposto que você ta lendo e rindo da situação, mas você ri por que não foi com você. Enfim, ficou uma trajédia. E pra completar, quando eu cheguei em casa, meu pai, muito gaiato, fica me chamando de "tobogan de murissoca". Pra piorar a situção as festas juninas começaram e eu aqui de cabeça raspada. O que eu posso fazer? Ir de boné. Meus companheiros pra todas as horas!

Meu cabelo ta fashion além da conta!

Eu sempre corto o meu cabelo com a mesma pessoa, ela trabalha muito bem e eu sempre gosto dos cortes de cabelo que ela faz! Ela é mãe de uma grande amiga minha! Só que hoje, ai meu Deus que desespero! Não sei o que aconteceu com ela. Eu acho que ela só podia estar bêdada. Sem noção. Meu cabelo ficou muito feio e o que é pior, ficou de um lado curto demais e o outro ficou grande, sei lá o que foi isso. Só sei que é um corte que eu nunca vi na minha vida! Cara, eu tõ paracendo um cavalo com a crista penteada de lado e com uma franja! Ai que coisa horrível! Acho que vou na minha antiga cabelereira pra ver se ela consegue obrar um milagre, por que pra ajeitar essa cagada, só tendo uma reza muito forte! Tô pensando seriamente em usar uma piruca! Ai meu Deus do céu! Ai minha Nossa senhora! O que é que eu faço agora?

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Meu coração adora me fazer de palhaço.

Alguém tem que explicar pro coração que brinadeira tem hora, e principalmente, tem limites também. Ha uns dois anos atráz conheci uma garota e agente começou a ter uma amizade legal e tal. Só que ela casou derrepente, passou muito tempo sumida, separou tão derrepente quanto se casou, e agora resolveu dar as caras me fazendo sentir ciúmes dela com todo mundo, sendo que eu não tenho nada com ela e máximo que acontece entre a gente é selinho. Vê se pode um negócio desses. E o bom é que eu sei que eu não estou apaixonado. Por que quando a gente se apaixona a gente sente uma série de sintomas...Só que eu só sinto essas coisas quando eu chego perto entende? O que é isso? Tô aceitando sugestões. OH VIDA TIRANA...OH VIDA CRUEL.

Dia normal, primeira postagem.

Hoje foi o dia mais normal que um pessoa podia ter. Não teve aula, passei a manhã com meus amigos numa casa com piscina em reforma, ou seja, não podia tomar banho. Tudo de bom...
Em casa decidi não ir mais pro cursinho por que tava me sobracarregando. Tava muito cansado poi era todos os dias da semana e muito longe de casa! Mas...sem problemas! No final do ano eu vejo o resultado dessa decisão! E teve uma coisa que me deixou confuso. Uma amiga minha é lésbica e me disse hoje que já foi afim de ficar comigo. Imagina a minha reação de surpresa!
Fiz meu blog hoje, aindo to meio novato nessa parada! Mas logo vou estar dando o gáz!