terça-feira, 27 de abril de 2010

Oração aos irmãos faladores.


Meu nome nas suas bocas não vai estar, ou pelo menos não vai permanecer. De um jeito ou de outro vão tornar a falar, mas nas suas bocas o meu nome não vai permanecer. Permaneça minhas boas atitudes, o que já fiz pra lhes ajudar. Permaneça o fato de eu não estar, de eu não dar espaço pra tais comentários, liberdade essa que lhes foi concebida não por mim, e não será por mim que lhes será tomada, e sim, pela verdade que lhes será mostrada, ou mesmo pelo tempo. Conversa morta, enterrada e cremada, sem riscos de ressurreição, reencarnação ou psicografia. Seja ela concebida e abençoada onde quer que esteja, e descanse em paz. Amém.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

hauhauahuhua....sei não viu....foi tu mesmo que fez isso foi It?!

Tah mto engraçado....demaaaaaais....ow comédia!!!!

Acho que vou fazer essa prece todos os dias.....hauhauhauahuahauhaua