sexta-feira, 16 de abril de 2010

Dias felizes? Eles existem...


Em tantas palavras que rodeiam minha cabeça, tantas em dicionários, tantas criadas,outras muitas nem existentes...ser feliz ainda é algo indescritível. Tantas boas sensações, tantos bons momentos, tantos pequenos momentos inesquicíveis que não voltam atráz. O que me faz feliz talvez não lhe faça o menor sentido, ou até lhe seja algo engraçado, que pra mim é algo imensurável. A minha felicidade não depende de nenhum conceito ou padrão, depende do que me der prazer, de quem me der prazer. Ser feliz é diferente no ponto de vista da igualdade, pois toda a felicidade do mundo é uma só. Hoje é o meu dia de estar feliz, é o nosso dia meu amor, Sorria comigo, ou até mesmo ria de mim, pois essa é a sua felicidade, que torna maior a minha. Sejamos felizes enquanto nos resta tempo, sejamos felizes enquanto nos resta a felicidade de estar feliz.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Nooooossa...até eu que estava triste fiquei feliz agora vendo essa felicidade toda de vcs!!!!! Peraí que vou jah editar meu post...rsrsrs!!!!!

Quem bom que estás feliz...momentos assim temos que aproveitar e mto pois duram pouco tempo mas curta esse tempo...eh como vc mesmo falou: vamos aproveitar o tempo que nos resta pra ser feliz!!!!

Eh isso aiii...adoreeeeeeeeei esse post! Muito feliz agora...ahuhuahauhau