sábado, 10 de abril de 2010

Dias e dias e mais dias, e mais alguns dias.


É eu sei que nao sou bom de redimir minhas faltas, mas minhas faltas talvez tivessem passado despercebidas. Sei que tava longe, muito longe por aqui, meu tempo eu nao dediquei as minhas páginas e nem aos meus pensamentos, hora inteligentes e hora fúteis, mas ainda sim, eram os meus pensamentos, que eu nao deveria ter deixado pra tráz nunca. Mas foi assim e nao há como voltar atráz, mas o tempo perdido ainda me espera pra que eu o acompanhe. Tempo perdido, tempo que nao se perde, tempo que nao sabe pra onde vai e nem fazer o quê, que nao me da as oportunidades que eu quero, que nao me deixa espaço pra respirar. Esse tempo nao me dá espaco nem pra pensar nele mesmo, no tempo, no meu tempo, no tempo que tiver pra correr contra o mesmo. Um trecho confuso, de dias confusos e corridos, dias com horas a menos e tao contraditoriamente intermináveis, graças a Deus intermináveis. Talvez por gostar, talvez por comodismo, mas ainda sim, felizes dias intermináveis.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Como sempre texto maravilhoso!!!
Engraçado sabe It parece que eh outra pessoa queescreve aqui...não sei mas as vezes tenho essa impressão...

Jah sei deve ser as váarias máscaras que vc usa neh?! rsrsrsrsrs