segunda-feira, 19 de abril de 2010

Carta direcionada à Jéssica Brandão


Tens um olhar encantador demais, para deixá-lo entristecer. Tens um dos mais belos sorrisos, e um dos melhores rostos que ja vi, e seria injusto usá-los para expressar a dor da solidão. Não deixe mais o seu olhar pesado, sorria mais vezes e embeleze o seu rosto novamente. Não faça nada, tenha um pouco mais de paciência e seja mais tolerante consigo mesma, e diante dos seus problemas, sorria pra eles e as soluções sorrirão pra você também, e como eu disse, seja feliz enquanto há tempo pra isso, explore a sua felicidade, saiba usá-la, aprenda à fazer as pessoas mais felizes, e se não der, pegue carona na felicidade dos outros, pois todo e qualquer sorriso é bem vindo.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Ainnnn......tow quase chorando aqui.....pooooxa It.....ninguém nunca tinha feito algo tão lindo assim pra mim...se jah gostava de ti antes disso agora então...seu ibope comigo subiu e muuuuuuuuuuuuito...kkkk!

Não sabia que se importava tanto assim comigo, pensei que pra vc fosse alguém importante sim, mas não ao ponto de fazer vc se preocupar dessa forma, de parar pra pensar e escrever algo pra mim...rsrs...o que posso dizer a você???

MUITO OBRIGADA POR ESTAR NA MINHA VIDA!!!!!!

AMIGOH MTO QUERIDO E ESPECIAL....QUERO TER SUA AMIZADE ATÈ FICAR BEM VELHINHA!!! rsrsrsrs

Teamuh Italo Lemos!♥♥♥