quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Hoje é o dia individual da saudade.

Tanta vontade de te ligar, ouvir tua voz mais uma vez, pela última vez, como ontem. Tanta saudade no meu peito, meu coração tão aperetado, uma tristeza... Escrevendo e surgindo aos poucos um sorriso de canto de boca, aquele sorriso que você tanto gostava, que achava charmoso e segundo você, deixava todas as mulheres me olhando cretinamente com um olhar guloso. Tanta lembrança do teu beijo, tanta saudade do toque das tuas mãos, uma vontade de te abraçar, uma ânsia voraz de te ver. Nada pra fazer a não ser pensar na possibilidade de te ter de volta, na minha vida, a tua boca na minha, o teu corpo no meu, pra ver se muda o meu jeito brega de escrever. Pra ver se muda a maneira comum que eu tenho usado pra encaixar as palavras. Pra ver se o meu tempo passa um pouco mais rápido, pra ver se o meu dia fica mais prazeroso. Ja tentei buscar você onde obviamente você não existia, tentei te substituir, fiz de tudo pra conseguir me concentrar em um outro corpo, em uma outra boca e acabei fazendo o que todos os homens fazem, acabei dando pontos às rotulações ao fato de ser HOMEM. Mas não é nisso que eu to mirando agora, é na minha saudade, no meu orgulho, é no meu coração, que parece tão pequeno, na grandiosidade do meu cérebro, que enganosamente, acha que sabe mais que o coração.

2 comentários:

Thalli Freitas ;* disse...

Eita q eu quase chorei... sério mesmo.. ai q lindo Í... por isso q vc é meu Idalo! ei mah, pq eu num escrevo assim...?

Jéssica Brandão disse...

Ehhhh amore....saudade dói....e mto!!!! Mas se for pra ficar assim desse jeito num eh melhor voltar naum????

Bem, de qualquer maneira isso passa...e vc sabe disso...demora um pouquinho mas passa!

E enquanto não passa vai se divertir, se distrair, passar mais tempo com os amigos eh o melhor conselho que posso lhe dar!!!

Mas....fica nessa fossa naum, pq não vai fazer nada bem pra vc tah?!

E qualquer coisa precisar de um ombro pra chorar, rir, brincar, ou ficar calado tow aqui viu...não esquece...teamuh♥♥♥