sábado, 26 de setembro de 2009

Botões, queridos botões.

Eu aqui com os meus botões, perguntando pra eles aonde foi todo mundo. Se eles falassem, o que eles me responderiam? Aceito os palpites de quem não está do meu lado agora, até por que, não tem ninguém do meu lado agora pra me responder. Até ontem eu tava suficado, com as pessoas que me rodeavam tanto a ponto de roubar todo o meu oxigênio, e hoje tem oxigênio sobrando. Hoje tudo ta sobrando, até eu to sobrando. Sobrando onde não tem ninguém. Deslocado no meio de nada e irritado com a falta do barulho. Bêbado de "sono" mas se alguém me quizer pra qualquer coisa eu acordo. Mas hoje ninguém me chamou, então, talvez hoje eu durma. O celular que não toca, eu que não tenho pra quem ligar, a minha porta que eu ja vou fechar, afinal eu ja sei que de madrugada não vem ninguém vem me visitar, mas essa frase tinha mesmo que rimar? Quem me ama sente saudades, mas não está aqui. Quem diz que eu sou insispensável, hoje me dispensou. Quem me liga todos os dias pra falar nada com nada, hoje não me ligou, e mais uma vez a frase rimou. De tanto fazer as rimas mais toscas e infantis, acabei por esquecer dos meus botões. Eles eu sei que não me abandonam. São as "pessoas" mais sinceras e as amizades mais fortes. Tem gente que só fica perto de mim se eu tirar a roupa, meus botões só ficam perto de mim enquanto eu to vestido!

3 comentários:

Jéssica Brandão disse...

Acho que eles diriam: It meu fiii vc está precisando de outra farra la na DS!!! huahauhahauhau


Ownnn It...tbm ja me senti assim, como se não fosse impotante pra ninguem, até pq aqui como ai na sua casa vivia cheeeeia de gente!

Mas parece-me que são fases....tem épocas em que parece q todo mundo precisa de ti e épocas que parecem nem lembrar da sua exisatência!
Mas vai ver não eh isso não, a gente vive num mundo em que as pessoas simplesmente não tem tempo para as coisas simples da vida como: conversar com o amigos, jogar conversa fora e talz...

Mas meu amooooorrrrrr.....vc não deixa de ser importante para alguem por causa deste detalhe...rsrsrs!

Se te consola....tbm tow soh!kkk...

Bjuh, conta sempre comigo...teamuh!

Unknown disse...

botões só ficam perto de você quando tudo está bem,porque ele com nossos pensamentos fazem tudo uma solução !
beeijos :P

Carol Garcia disse...

botões só ficam perto de você quando tudo está bem,porque ele com nossos pensamentos fazem tudo uma solução !
beeijos :P