segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Uma decepção a mais ou uma decepção a menos, só aumenta na minha coleção.


Quem são os meus amigos de verdade? Quais são aquelas pessoas que eu posso confiar cegamente que nunca vai me trair, que nunca vai me decepcionar, que nunca vai me desepontar? Talvez essas pessoas não existam e eu to aqui me surpreendendo com mais uma decepção, que, eu até esperava mas não da forma que foi. Em pensar que indiretamente eu fiz tanto pela felicidade dele e ele nem percebe, e em troca disso ele me dá uma apunhalada pelas costas, achando que eu não ía saber, e eu não sabendo, pra ele ficaria tudo bem como se nada tivesse acontecido. As vezes penso em desistir das minhas amizades, ficar sozinho no mundo, por que agora, na minha cabeça eu vou estar sempre a espera da próxima furada, da proxima facada de um amigo, colega ou coisa parecida. Ja pensei em me afastar, ja pensei em tirar satisfações, ja pensei em botar a situação no ventilador, deixar espalhar, todo mundo ficar sabendo e ele se ferrar. O problema é que se eu prejudicá-lo com isso, eu vou estar prejudicando também uma das pessoas que eu mais amo, uma grande amiga que, eu espero que não me decepcione como ele fez. Mas a vida é assim, não dá pra ter sempre surpresas boas, se assim fosse não teria graça. Perder pessoas, abre espaço pra outras melhores, e quando eu me decepcionar novamente com essas melhores, virão melhores e depois melhores, melhores, melhores e melhores. Até o dia em que não vier mais ninguém! Mas quer saber? Quer saber mesmo o que eu acho? Na verdade eu sempre soube do naipe e das qualidades, mas principalmente dos defeitos e isso é o que me dá mais raiva. E eu ainda deixei que isso se prolongasse. Não devia ter rompido antes, mas poderia ter evitado! Então a culpa é minha? Talvez seja.

2 comentários:

Jéssica Brandão disse...

Decepções infelizmente, como vc msmo disse, fazem parte da vida....mas não se prive de fazer novos amigos por causa disso, tbm jah sofri me decepcionando com pessoas que achava que eram minhas amigas...mas amorrr....a vida eh beeela e eu fiquei curiosa agora..^^

Mas de uma coisa eu sei, vc eh mto legal, gente fina, linduuuu ^^, uma pessoa maravilhosa que todo mundo quer ter por perto e se essa pessoa não deu valor a sua amizade eu dou.....ADOOOOOOOORO SER SUA AMIGAH!

Ah!!! Prometo nunca te decepcionar, bem...nunca eh demais mas evitarei certo...e não vou te apunhalar pelas costas não, prefiro que esteja de frente pra mim...hehehe....deixa eu te pedir uma coisa,

Oh! Caso algum dia eu te magoar, em qualquer sentido, promete que vc vem falar comigo pra gente conversar e se acertar??? Eh q as vzs sou meio deligada e não me toco de algumas coisas! hihihih

Bjussss..Amutuh!!!

Melka B. disse...

pense num blog show....as publicaçoes....o visual adoreiii....vireiii fa...adoro vc it beijaooooooo