sábado, 3 de outubro de 2009

Diagnóstico

Roendo as unhas, lápis e papel na mão, prontos pra diagnosticar meus sentimentos. Cabeça no ontem, presente que não se movimenta pra me manter atento, pronto pra diagnosticar meus sentimentos. Posição ereta, memória ativa e limpa, suja com as tuas atitudes reprováveis, prontos pra diagnosticar meus sentimentos. Lembrança do que me disse ontem, força pra tentar esquecer, pronto pra diagnosticar meus sentimentos. Atividade na corrente saguinea, coração pulsando em velocidade maior, pronto pra diagnosticar meu sentimento. Dedos em posição de ataque, remédio pra dor de cabeça em posição defenciva, pronto pra diagnosticar meus sentimentos. Dê um sorriso falso, me diga qualquer coisa que eu queira ouvir, arrisque e manipule. O diagnóstico dos meus sentimentos depende das causas da minha doença.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Noooooooossa....texto bem louco esse viu.....sinceramente num entendi mta coisa não....mas justamente por isso eu achei mto masa!!!!!!! hauhauhauah

Eh serio...se garantiu It..... pra variar neh?!

Ow orgulho do meu amigoh!!!!