terça-feira, 30 de junho de 2009

Sonho de ambição.


Não vou passar os muitos dias que me restam esperando que as coisas aconteçam de maneira medíocre. Esperando um emprego mais ou menos, com um salário mais ou menos que seja suficiente para comer, vestir e pagar as contas. Se eu posso melhorar, por quê que eu não melhoro? Por quê que eu não corro atráz de saber um pouco mais que você? Não sou uma pessoa egoísta, se você não souber eu vou te ensinar, e se eu não souber eu te pergunto. É melhor não saber até um certo ponto do que passar a vida inteira sem saber. Se eu posso mais que você, se eu posso ter mais e se eu posso ir mais longe, não vou ficar parado esperando que um vento forte me carregue ou esperar que você passe na minha frente. Mas não se preocupe, torço pra que você cresça comigo e que seja tão bom quanto eu pretendo ser um dia. Espero que tenha tanto quanto eu espero ter um dia. Ambicioso? Sim eu sou e não posso negar pra ninguém, afinal ta escrito na minha testa, na maneira com eu falo e escrevo. Mas não quero ter e não poder dividir. Quero os bons do meu lado, os melhores me apoiando e os menores evoluindo no mesmo rítmo que o meu. Mas se nada disso acontecer, se for nada mais que um sonho de ambição, que eu fique aqui admirando quem está onde eu deveria estar.

6 comentários:

Jéssica Brandão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica Brandão disse...

Acho que ambição todo mundo tem isso eh normal....mas a diferença está entre os que correm atrás e os que ficam esperando que tudo aconteça....no seu caso eh a primeira opção axo que vc eh uma pessoa esforçada, inteligente, que corre atrás do que quer realmente...admiro muito vc viu!!!! Ah! e quero estar do seu lado nas suas conquistas tanto pessoais quanto profissionais!!!
Bjo..lindu!!! E mais uma vez se garantiu no texto ai!

o que me vier à real gana disse...

Boa noite,Italo!

Pois, sãos as tuas ambições humanas e sublimes, o k não é fácil de conciliar.

Fica bem!

Line disse...

Gostei muito do seu post. Não devemos esperar e sim correr atrás. Como dizem: quem sabe faz a hora e não espera acontecer.
Te admiro muito.

Anônimo disse...

belo post..
está certo,tem q correr atras msm..
lutar pelo ideal.. sonhar.. planejar.. que tudo corra bem nas suas conquistas..

bom findi
=*

Anônimo disse...

Caro Amigo,

Gostei muito do seu comentário, pois concordo que se não tivermos ambição, não passarpíamos de pessoas fúteis que não procuram a evolução para si propria, porém temos que vigiar nosso atos para que essa ambição não se torne uma ganância, algo que só nos atrapalha.

Você está de parabéns amigo ! Continue assim que irá longe !
Beijos de uma leitora .