quarta-feira, 24 de junho de 2009

Bagunça por aqui só se for a minha!


Acabei de chegar em algum lugar que eu ainda não sei direiro como funciona. Ainda é tudo muito novo mas eu sei que é aqui que eu quero ficar. É diferente de tudo que eu ja tinha visto e ao mesmo tempo é muito comum, ou talvez seja diferente só pra mim. Talvez eu tenha que me acostumar com o que esse lugar NÃO me oferece, e tenho que aprender a organizar tudo o que esse lugar ja me proporcionou. Gostei daqui, quando cheguei não pensei que fosse gostar tanto, mas fui ficando e fui gostando e agora eu não penso em sair. Mas antes de mim, alguém passou por aqui e deixou umas pegadas que não deveria ter deixado, pisou na grama e sujou as paredes. Agora eu tenho que limpar uma bagunça que eu não fiz, mas só por que me incomoda. Esse bagunceiro foi embora mas a sujeira dele ainda o torna presente demais. Acho que eu to conseguindo limpar sem colocar a sejeira pra baixo do tapete, alguém pode sacudir esse tapete e a sujeira volta. De vez em quando aparece uma mancha, algum lugar que eu esqueci de limpar. Óbvio, não dá pra eu limpar tudo num piscar de olhos, mas eu sei que um dia vai estar tudo limpo e eu vou me sentir melhor com as paredes brancas, a grama uniforme e o chão sem pegadas de outra pessoa que tenha passado por aqui um dia e que não soube limpar a própria sujeira. Se um dia eu sair daqui, espero não deixar sujeira pra ninguém precisar limpar tudo quando eu sair.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Se preucupe não eu sei que vc eh mto limpinho e não va ideixar sujeira!!! ^^