sexta-feira, 26 de junho de 2009

Desculpa, o Michael Jackson ta aí?


Alguém disse por aí que perdemos o maior "ASTRO POP" da história da humanidade! Isso é verdade? Ou ele ta aí? É deve ser, afinal o mundo inteiro não iria mentir. Concordo que um dia ele fez muito sucesso, muito mais do que hoje, fez história no mundo da música e coisa e tal, isso que todo mundo ta falando e que eu já não aguento mais ouvir.

Mas saia um pouco do mundo mágico e bonitinho da música e entre na realidade, só por cinco minutos. Usava drogas, deixou uma criança dependurada do alto de uma janela, abusou sexualmente de crianças, mais de uma vez, em uma delas o dinheiro comprou a inocência, altamente racista, era negro e tanto fez que conseguiu ficar branco, plástica no nariz pra ficar com cara de europeu. Branco por fora e negro por dentro? Essa eu não entendi. Afinal, o Michael Jackson ta aí?

Se for pra viver assim e receber homenagens do mundo inteiro quando morrer, prefiro viver e morrer no anonimato. Em uma hora dessas eu estaria na eterna vergonha de não ter aceitado quem eu era de verdade; negro ( que não há mal nenhum nisso) e de ter tirado a inocência de crianças, que dinheiro nenhum é capaz de comprar.

Aos fãs, mil desculpas pela crítica altamente radical.

E só pra não deixar faltar; o Michael Jackson ta aí? Não? Ah, que bom!

9 comentários:

Jéssica Brandão disse...

caraaaaca veéééi......radical msmo essa critica mas que não deixa de ser verdade neh....mas eh asssim msmo depois da morte de alguém tããão famoso qnto ele a imprensa soh mostra o lado "bonzinho" como diz um amigo meu "Eh o destino!" ^^ mas que eh foda eh!

Anônimo disse...

Boa noite moço!! Primeiramente brigada pelo post .. Vo tah por aqui sempe q puder tbm :D

Morte e carreira de Michael Jackson,o "fato" mais relatado nos meios d informação recentemente.. pois digo q tenho a msma visão q tu tens com relação ao passado e presente q ele vivenciou..

o que me vier à real gana disse...

Boa noite!

Italo, avaliamos apenas os factos: as criações e performances k deixou. Aí, mesmo admitindo toda a subjectividade do mundo, teremos k admitir que o Génio morava nele.
Quanto ao resto, como aprendiz de jurista só posso dizer k toda a gente é inocente até prova em contrário (não falo, obviamente da eticamente reprovável mudança de cor!).

Abraço

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!

T disse...

Você disse algumas verdades, admitamos. Mas isso não tira o posto de Astro do Pop, e o quanto talento ele tinha. Corajoso você.

Line disse...

Brigada pelo post! Volte sempre.
Amei o seu blog pois tem criticas muito boas. Gostei mesmo hein

A n i n h a a disse...

Todo mundo vira herói depois que morre.. eu não me conformo com isso.

Sei lá, MJ pra mim não merecia nem metade do alarde que fizeram por ele.
Pra mim foi um "morreu. a tá."

Sei que ele foi ídolo, mudou a história da musica, e dos clipes e tudo o mais, mas depois que morreu, fizeram a mudança de negro pra branco dele quase que como um feito heróico, e não algo absurdamente bizarro.

É...

Beijos

CRis GaRcia disse...

Nós nao podemos ser radicais ao fazer uma crítica. Não entendo porque o fez.
Temos que ter provas o suficiente para tal.
Mas uma coisa eu te digo. Esse cara é o cara. Conheça só 1/3 da historia desse menino, de sua infancia. E saiba reconher que nao foi facil.
Ninguem é perfeito. Saibamos reconhecer isso e admirar as qualidades e sucesso dos outros.

Michael Jackson é sim um astro. E embora ele tenha feito coisas erradas, quem é que nunca fez? Quem é que nunca achou uma imperfeiçao em si proprio? Ele é ser humano como nós.

Mas nao discordo, pois quando estava vivo, aparecia as criticas, e agora depois de morto ele é o rei do pop. MAs isso, é imprensa, Apenas para girar dinheiro em volta. O que nao deixa de se ridiculo.

Abraço.

Joh disse...

Tipo, tudo bem você criticar e pá, cada um tem o direito de mostrar seu ponto de vista, só qe o FATO é qe ele tinha uma doença né, VITILIGO! Ele não quis ficar assim, pelo que falam ele "acelerou" a doença para não ficar todo manchado, mas isso não foi provado. O fato msm é qe ele sofria sim dessa doença. E o nariz, acho que cada um tem uma coisa que não gosta no corpo, seja o nariz, boca, barriga e etc, e gostaria até de mudar, porque ele não pode fazer isso tbm ? mesmo sendo quem é ele é, ele ainda é uma pessoa com seus gostos e modos, mesmo seu gosto sendo meio incomum, haha. "Isso não tira o posto de Astro do Pop, e o quanto talento ele tinha." (2)