terça-feira, 13 de outubro de 2009

Eu quero estar cercado só de quem me interessa.

Todos os dias aprendemos coisas novas com as pessoas. O mais engraçado é que as palavras mais inteligentes vêm de pessoas da qual nunca imaginaríamos dizer algo que podesse se aproveitar. São palavras tão simples, mas que fazem uma diferença enorme, e o que é pior, essas pessoas têm o dom de nos mostrar o que está estampado na nossa frente e não queremos ver. Dizem a verdade de maneira nua e crua, que as vezes até nos machucam, mas nos fazem compreender o certo e o errado. Assim elas nos dizem onde estamos em falta e como devemos melhorar, onde estamos em excesso e como podemos dosar as coisas. Elas são capazes de enxergar à frente, de ver o que acontece por dentro mesmo estando de fora do problema, do qual ela se propôs a ajudar. Essas pessoas, geralmente um pouco mais experientes, nos ensinam de maneira sutil a melhorar e amenizar os problemas, nos dando a consciencia de que não vai obrar um milagre. É de pessoas assim que todos nós precisamos estar perto. E a quem eu dedico essa postagem, espero não me distaciar e permanecer no conforto de suas palavras!

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Vixeeeee....agooora eu quero saber quem eh essa pessoa!!! ^^

Brincando amourrr.....mas eh verdade, eh bom ter alguem assim sempre perto da gente!!! E eu num preciso nem dizer q vc pode contar sempre comigo neh?????

Me apeguei de uma forma a vc q num largo mais..rsrsrsrs!!!!