quinta-feira, 19 de março de 2009

Isso é o que eu digo?


Tenta fazer um esforço pra não desperdiçar meu tempo. Se for pra fazer que seja bem feito e com fervor. Brigas pequenas por motivos pequenos não fazem efeito físico, mas desgasta o meu emocional aos poucos, e vai me distanciando de você contra a minha vontade. Tenta ser um pouco racional, tenta me entender, tenta deixar tudo mais fácil e mais prático. Ficar chateada com um erro meu é uma coisa, e um erro bem pequeno por sinal, mas falar o que não deve é outra coisa bem diferente. Sabe que a culpa não foi minha, sabe que eu faço tudo pra te agradar, mas quando eu não consigo você me julga como se isso fosse constante. Esperava as ironias, esperava o silêncio, esperava a sua pirraça, mas não esperava que você duvidasse do que eu sinto. Não pela discussão, não pelo motivo e muito menos pelas ironias, mas quando cheguei em casa, as minhas lágrimas foram pelas seguintes palavras: VOCÊ ME AMA? ISSO É O QUE VOCÊ DIZ! Tem noção do quanto isso deu? Sabe dizer o que passou pela minha cabeça quando disse isso? Sabe não. E nunca vai saber, afinal eu nunca vou te dizer. Afinal você nem sabe se eu amo você.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... foi uma carta direcionada?? Esse é o tipo de post que qualquer comentário seria meio que irrelevante... enfim!

To aqui pra agradecer sua visita e dizer que tu fez um blog bem interessante. Já está linkado... vou aparecer mais vezes!

Valeu!

Jéssica Brandão disse...

It.....tow ate sem palavras...cara ta perfeito!!!