segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O que nos falta?

Um dia nós fomos o que hoje não somos mais. Amor ainda existe demais, transborda do que não é suficiente. Mas o que falta? O que há em nós ou o que não há? Beijos sem calor, toques que não passam de um bom e velho hábito. Sem parar pra pensar duas ou três vezes, és o meu melhor, a minha melhor parte, és a minha hora preferida ou pelo menos deveria ser, deveria estar sendo. Nesse nosso relógio os ponteiros marcam a hora errada, mas é essa a hora que quero ter e é recíproco eu sei. Por que não diz que não te basto mais? Por que não diz que já não sente amor? As coisas são mais fáceis quando existe apensas a praticidade do físico, quando coração entra, entra pra dar um nó cego. Por que você não desiste logo, e eu por que não desisto também? Por que não te deixo pra tráz, e por que não faço de você dispensável? Ainda que eu queira, por mais que eu tente...Sustenta meu vício, me estraga, me deixa em pedaços. Faz uma lavagem, conta meus dias, diz que meu fim está próximo. Acaba com meus planos, desfaz de mim...só não deixa de buscar sempre o que falta, só não deixa nunca de me amar assim tão maudoso.

Nenhum comentário: