quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Leve em consideração a minha saudade.

Finalmente, depois de uma noite calma de sono pesado, depois de todos os sonhos dos quais eu não me lembro, começa um novo dia em linha reta. Uma sensação de que todo o tempo do mundo nunca é o suficiente. Sejam 24 horas, 34 ou 48, o relógio em órbita no meu universo sempre atrasado. Depois de todos os recursos, tentativas...tentativas falhas, de tornar possível tudo o que deveria estar ao meu alcance. Deveria haver alguém que compreendesse, deveria haver alguém que me ajudasse mas não há. Deveria nesse meio tempo, mas que meio tempo? Enfim...alguém que não me culpe, alguém que não reclame tanto. Deveria haver alguém que perdoe as minhas falhas, e deveria haver alguém que, mesmo eu estando impaciente e intragável, estivesse disposto a estar do meu lado, nem que seja por estar. Mas quem vai querer? Afinal hoje não tem sorriso, não tem piada, paciência. Hoje não tem bom dia, boa tarde ou boa noite. Mas ainda tenho saudade, e isso, pode ser o menor dos dias, nunca vai faltar.

Nenhum comentário: