terça-feira, 13 de julho de 2010

Existem outros mares.


Olha e percebe o que estão fazendo as suas fraquesas; me deixando longe de te alcançar mais uma vez, e me jogando contra a parede, me forçando a ir contra os meus princípios, mas seria proposital? Quer me fazer pagar pela minha língua num maldizer de infidelidade? Mas a quem? Olha pra mim e me diz se o que eu fiz foi errado, se eu falei alguma coisa na hora errada, por que é cômico demais, quando o jogo vira e dessa eu que fiquei com todas as cartas na mão, sem ter pra quem soltar. Acabou o jogo pra mim? Tenta ao menos uma vez não se colocar no lugar de vítima que não é seu, não seja assim tão apelativa, e mais, não se arrependa das palavras usadas, águas que não voltam mais e vão embora a perder de vista, mas deixa molhado. Nesses teus 15 minutos de pensamento, nossa! Assim tão meio que repentinamente uma mudança de ponto de vista, dessa forma não se faz melhorias pois não houve o planejamento. Como poderá concertar os buracos na nossa estrada, se em tão pouco tempo, de certo, não teve tempo de rever os conceitos de ESTAR MELHOR. É na forma descabeçada de resolver as coisas que se perdem as cabeças novamente. E lá se vão descabeçados recuperar as cabeças. Vamos pensar então, como manda a sua vontade, que vai e volta. Vamos esticar os prazos e vamos nos jogar no primeiro par de belos peitos que aparecerem, mas, a minha sorte é que não é só peito que vem no Kit; vem beleza, doçura, e vem o apoio. Alguém ja me disse e hoje eu te repito, que não devemos deixar que o vento leve pra outros mares o nosso barco, devemos girar o mastro em direção ao mar que queremos estar. Se não virar logo o meu mastro, o vento vai me levar e já tem lugar pra mim em algum mar.

2 comentários:

o que me vier à real gana disse...

Boa tarde, Italo!

Se pensado, enorme a criatividade - a pate direita do cérebro a funcionar em pleno!; se vivido, mais um degrau no crescimento.
Penso k o teu barco vai chegar ao porto que desejas... Já agora, os rios nascem e morrem a cada mmento... e só são rios pq têm nascene e foz!... Os oceanos, esses estão todos ligados! Logo...
Abraço

Jéssica Brandão disse...

Concordo, não devemos deixar que conduzam nosso barco por nós, mas sabe, eh q as vzs parece ser tão dificil conduir o prório barco q deixamos outra pessoas guia-lo por nós, eh bem verdade que devemos tomar cuidado, para que não o levem ao lugar errado, se não queremos guiá-lo, pelo menos escolhamos alguém em que podemos confiar ou melhor aprender como se guia, afinal, tal pessoa não poderá guia-lo pra vc a vida inteira...
Pois eh, tow pensando aqui e msmo parecendo uma "desculpa" boba pode ter um pouco de razão ou será medo de conduzir o próprio barco??

Bjussss!!!