sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Uma maneira de recarregar nosso amor.


Ontem não foi um dia agradável e eu não desejo um dia como aquele pra ninguém. Tudo tão parado, tão sem vida e dentro de mim a certeza de que não tinha certeza mais de nada. Mesmo sem querer eu pensava em você o dia inteiro e quando te esquecia alguém tocava no seu nome, me perguntavam onde você estava e se você estava bem. Mas pior do que me perguntarem sobre você, é eu não saber de você. Não saber se estava bem, se estava feliz, triste, sem saber com estava ou o que estava fazendo. Falha minha não saber onde você estava? Acho que não. Falha sua? Acho que também não. E quem foi que errou? Onde foi que nós erramos ou o que foi que nos faltou? Quase, mas foi quase; quase chorei de saudade. Pensei nas coisas que eu nem sei se você fez, pensei nas coisas que eu poderia estar fazendo mas me falta coragem. Francamente coragem não me falta. Mas é conveniente que eu não faça. Pensei em tudo que eu te falei, pensei nas vezes que eu calei, e pensei também nas noite de silêncio mútuo. Aquele silêncio constragedor que grita no meu ouvido, fazendo com que eu me perguntasse se realmente era aquilo que eu queria pra mim. Sinto a sua falta mas não quero deixar que a minha emoção tenha mais poder do que a minha razão. Hoje a minha cabeça diz pra eu diminuir a minha dose de você, pra eu não te ver mais hoje e nos próximos dias. Mas meu corpo e meu coração só querem ter você aqui por perto. Alguém precisa tomar uma atitude e tentar acalmar esse nosso amor nervoso, cheio de frases feitas ameaçadoras e esse alguém tem que ser eu. É uma medida preventiva, uma decisão difícil de ser tomada. Vão ser dias de saudade. Dias pra saber se eu consigo viver sem você. Eu só não sei se eu posso ter a certeza de que vai estar ali, esperando por mim. Será que é pedir demais? Não sei e prefiro não saber agora. Estou tirando férias do nosso amor e essa foi a medida que eu encontrei pra recarregar a paixão. Espero que tente me enteder e que não me chame de egoísta, mas é hora de olhar mais pra mim. P.s.: Eu te amo.

3 comentários:

JORGE LIMA disse...

e lindo o amor ne ,mas lindo e amar eser amado...........o texto ta lindo parabens por esse lindo amor.

Jéssica Brandão disse...

Lindu mesmo...mas sei não viu...um amor tão lindo assim e tem gente que perde tempo brigando em plena 5hs da manhã do dia 25 de dezembro......rsrsrsrsr!!!!!

Eu te entendo It...as vzs precisamos pensar com a razão e não nos deixar levar pea emoção...amor eh bom...ser amado eh melhor ainda mas...eh bom dosar para que isto não se torne uma dependência pois por experiência própria eh a pior coisa que existe!!!!

Mas acho que vc tem a cabeça no lugar....bem, eu axo neh?!

Bjokas amoreeeeeeee!!!!!

Thalli Freitas ;* disse...

Ado0o0oro seus textos, to passando exatamente pela mesma fase, boa sorte pra nós dois!!!