terça-feira, 14 de outubro de 2008

Ela, eu e ele. (nós)

A gente se conhecia desde muito pequenos, estudamos juntos desde o jardim de infância até a 4° série, até que eu me mudei e nunca mais a vi. Há dois anos atrás a gente se reencontrou e , por incrível que pareça, nós tinhamos muitos amigos em comum. Era impossível não ter o contato. Eu solteiro e ela com um namorado de 2 anos, no natal do ano passado, não sei o que deu na minha cabeça que eu tentei beijá-la. Ela não correspondeu, mas também não evitou, pois ela foi direto na minha orelha e deu aquela lambida, aquela mordida e aqueles apertos no meu corpo. No dia seguinte a gente se falou, e ela pensava que eu tinha feito aquilo por que estava bêbado, mas eu estava muito sóbrio, sabia muito bem o que eu estava fazendo. Passaram os dias, os meses, e ficava aquele clima. Um dia ela chegou pra mim e disse que não resistia quando eu estava perto, que me desejava o tempo inteiro e que não pensava mais no namorado dela, só em mim. Antes disso eu não sentia absolutamente nada por ela, mas essas palavras despertaram uma vontade inesplicável de ficar com ela. Tentei várias vezes, ela tinha vontade mas não podia em consideração ao namorado. Só que isso foi ficando sério, ela se apaixonou por mim, eu comecei a gostar dela de verdade e ela já falou em terminar com ele pra ficar comigo. O cara é meu amigo, eu não sei o que fazer e nem ela. Ela quer que eu passe segurança pra ela terminar um namoro de 3 anos. Eu não tenho segurança nem pra andar com as próprias pernas, imagine pra sustentar o peso do término de um namoro de 3 anos. Ela acha que eu não gosto dela, por que se eu gostasse eu já tinha mandado ela terminar com ela, mas ela não vê o meu lado de culpado, e eu não quero essa responsabilidade pra mim. E pra completar, na semana passada a gente se viu, era quase meia noite e no meio da rua, ela começa a lamber meus lábios, minha lingua e minha orelha, morde meu queixo e me aperta mas não me deixa beijar. Ela me excita e depois sai fora como se nada tivesse acontecido. Ela faz tudo isso, não me deixa e beijar e ainda me chama de "mole". Isso pra mim foi a gota d'água. Muitas vezes já tentei me distanciar mas não consigo. Ela sempre me puxa pra perto dela mesmo que sem querer. Eu acho que a minha paciência e as minhas forças já estão se esgotando. Vai chegar uma hora que eu vou explodir e ela não vai conseguir segurar os meus pedaços. Ela acha que só ela é que ta certa, e que só ela é que ta sofrendo. Mas em uma relação conturbada que ainda nem começou, os dois sofrem, os dois perdem e sem saber o motivo.

6 comentários:

Anônimo disse...

primo que estória complicada, mas devo concordar com a garota, de que se vc gosta mesmo dela vc daria uma segurança a ela.

Me parece que é bem mais desejo do que qualquer outra coisa, não que isso seja ruim, afinal, temos um corpo e sentidos também, só tome cuidado, enfim, não há muito a dizer, todas as relações são pergiosas e incertaz, todas, se envolvem humanos há sempre risco, se envolvem sentimentos e desejo há mais ainda

"mas lembre-se conseguir o que deseja não significa que você será feliz"

Felipe disse...

duas palavras:pega logo!!!

o que me vier à real gana disse...

Mais um bom blog. Parabéns!

Késia Maximiano disse...

Essas coisas são mesmo muito complicadas...
Conta o final dessa historia depois ta?
Bjosss

Anônimo disse...

Olá!!!
Estava passeando pela net e encontrei seu blog...
Ele é mto bom!!!Adorei!!!
Bjos no teu coração e bom fds pra vc

Jéssica Brandão disse...

Explodiu neh?! Ainda bem que hj ta tdo recontrido e mto bem por sinal!!! P.S: Sabia dessa história aew não!