terça-feira, 19 de novembro de 2013

O peso das escolhas

Andei pensando em mim, lembrando aliás, em como eu era antes de você. Senti saudades dos dias em que eu era a minha melhor companhia. Lembrei das nossas conversas sempre entre mim e meus cadernos, das vezes em que minhas lembranças me faziam rir. Minhas lembrança ainda são bem divertidas, mas ultimamente temos nos visto pouco. Isso porque ando ocupado demais com problemas reais. Me lembrei dos meus sonhos banais que há tempos também não ouço falar, pois só tenho ouvido sobre os sonhos alheios, ou pelo menos os sonhos não mais individuais. Sim, eu precisava disso, eu gostava muito de sonhar com o que não era importante, aquilo me fazia rir, me fazia imaginar coisas boas que jamais viriam. Sentir saudades é bom, já disse alguém que "é melhor do que caminhar vazio", mas do contrário, não ando vazio. Ando cheio até demais. Talvez eu tenha depositado em mim coisas que eu não podia carregar, como se eu precisasse "malhar" a minha vida, pra ver se ela ficava mais forte e aguentar o peso das escolhas que fiz. Não me arrependo, não tenho remorso algum, muito pelo contrário, era isso mesmo que eu queria, eu só não sabia que eu não saberia lidar com tudo isso.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Semmmmmmmmmmmpre se garantindo nas palavras^^^Ta no curso errado vc!! rsrsrsr