terça-feira, 20 de novembro de 2012

A beautiful mess

Ontem quando abri meu guarda-roupa, notei tuas coisas misturadas com as minhas. Colares, vestidos, maquiagem, calcinhas... parece que o teu mundo invadiu o meu. Mesmo que seja cedo para tanta proximidade, agora é tarde e o que é meu é teu, e nessa história de unir lugares, meus passos vão onde tu me levares. Meu quarto, meus livros, meus lençóis... é onde o teu cheiro mora, é onde passeia tua voz, onde teu sorriso deita para dormir e acordar no outro dia ainda mais lindo. Mas o fato é que preciso de uma lugar para guardar as tuas coisas; Embaixo da cama você me assombra nos dias ruins, em cima dela você me faz esquecer esses dias. No meio do quarto a gente já dança aprendendo a viver a dois e nos cantos de parede estão guardadas todas as coisas que não precisamos mais. Então que fique tudo no meu guarda-roupa, as tuas roupas e as minhas, tuas calcinhas, tuas manias... Vou deixar tudo lá, sem organizar nem dobrar, assim a gente continua nessa bagunça, porque aprender a se organizar é mais útil do que ter sempre tudo no seu devido lugar.

Nenhum comentário: