sábado, 19 de maio de 2012

É mais seguro

Se eu pudesse guardar em mim o que sinto, manter em segredo o que me vem à cabeça eu manteria, já que ninguém sente o quer, e consequentemente não fala o que convém, ou o que é bom de se ouvir. Do meu ponto de vista, apenas sou honesto mostrando as minhas amarras, mas acabo sendo interpretado da pior forma. É fácil dizer que não conheço quem eu tenho do lado, que estou fazendo um julgamento errado ou algo do tipo, difícil é fazer com que eu mude a minha visão, e que eu sinta as coisas de uma forma diferente. Não é culpa minha se eu ando prestando atenção no passado. Não é culpa minha se ele ainda é tão presente. O máximo que posso fazer é me manter nulo e deixar aqui dentro tudo que eu sinto, tudo que passa pela minha cabeça e mentir, sempre dizer que está tudo bem quando o meu sorriso parecer um tanto forçado. Sempre me mostrei demais e sempre fui vulnerável devido tanta transparência, agora é mais seguro me manter no escuro, ou na sombra, onde ninguém toca nas minhas feridas e não precise gritar nenhuma dor.

Nenhum comentário: