quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Bons pra mim



Não vejo mais nada, não conheço mais ninguém. Não tenho mais forças para dar passos adiante, pelo medo de cair. A cada dia que passa, mais incapaz de andar sozinho, ainda mais frágil e sensível. Onde eu vou parar com tamanha inutilidade? Quem vai querer cuidar de alguém que não se mexe, de alguém com capacidade mental limitada? As minhas unhas estão feias, as minhas roupas tão marrons, meus olhos tão sensíveis à luz. Pele marcada, os dias quase contados, e o só consigo me lembrar de algo bom, nas fotografias monocromáticas e envelhecidas, borradas pelo tempo, cheirando à gaveta. À muito tive muitos ao meu lado, mas a vida levou todos, os que eram bons pra mim e os que eram apenas bons. O que me conforta é que novos bons pra mim virão e ainda tenho muitos anos pela frente para conhece-los. 20 anos, na flor da idade, não preciso desse drama todo porque alguém não se saiu como eu esperava. Eu vou sim voltar a enxergar as pessoas que me enxergam. Eu preciso andar pra frente novamente e sozinho, quem quiser que me acompanhe pois tenho a pressa da juventude correndo nas veias. Vou me mexer, vou pensar, vou escrever, vou amar, fazer as unhas e trocar de roupa. Não quero mais essa cara toda amassada por quem não merece, eu vou é sair amassando umas caras por aí. Que venham os bons pra mim, e que eu seja bom pra todos, afinal, o tempo passa, eu vou envelhecer e quando eu estiver como no começo no texto, mas sem ter como voltar atrás, quero ter lindas fotografias monocromáticas e envelhecidas, borradas pelo tempo e cheirando à gaveta. Pois o tempo passa e leva os bons, mas os bons pra mim, vão ser bons pra mim a vida toda.

3 comentários:

Jéssica Brandão disse...

Eu tenho lindas fotografias monocromáticas e envelhecidas, borradas pelo tempo e cheirando à gaveta nas quais em muitos vc está presente ^^

Onde foi que a gente errou? =/

Relojoeiro disse...

Gostei do seu blog, estou seguindo.
Poderia retribuir com uma passagem pelo meu? ficaria muito grato, desde já.
Desejo uma boa semana.

José María Souza Costa disse...

CONVITE

Primeiro, eu vim ler o seu blogue.
Agora, estou lhe convidando a visitar o meu, e se possivel seguirmos juntos por eles. O meu blogue, é muito simples. Mas, é leve, dinamico e sobretudo Independente. Palpitamos sobre quase tudo. Diversificamos as idéias. Mas, o que vale mesmo, é a Amizade que fizermos.
Estarei grato, esperando VOCÊ, lá.
Abraços do
http://josemariacostaescreveu.blogspot.com