segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Aqui se faz, aqui se paga

Lamento a forma difícil como a vida te fez repensar os erros. Ter que passar pelas situações contrárias, reviver exatamente o que me fizeste passar, mas é assim que aprende quem não "precisa" escutar ninguém, esse é o mal da autosuficiência. Meu lamento é genuíno, me entristece ser vítima duas vezes dos teus erros, mas me ponho à disposição para esperar que tu aprendas a ver o quanto alguém move céus e terras por você. Um dia vai perceber, ainda que tarde demais, que o amor não espera mas quem o carrega sim. Mas pense que se eu ficar e o amor se for na sua constante pressa, todo o teu esforço terá sido em vão, pois de nada sirvo se não tenho o que me sustenta contigo.

p.s.: Tenho pressa.

Um comentário:

Jéssica Brandão disse...

Eeeeeita, mas isso foi uma intimação...rsrsr.

Mas parece meio bravo na postagem ou cansado neh?!

Enfim, não preciso nem dizer q mais uma vez a postagem ta mto boa neh?!

Beijoss