domingo, 7 de março de 2010

Nem que seja qualquer coisa...


Fala qualquer coisa, diz que eu to mais bonito hoje pra você, que meu sorriso ta diferente, ou se preferir pode dizer também que a minha roupa ta feia, que hoje o meu papo não ta muito legal, vai, fala aí, pelo menos pergunta como que ta a minha mãe, se não faz diferença, pelo menos finge que se interessa, faz com que eu faça parte do seu ciclo de pessoas interessantes.

Interage comigo, tira sarro da minha cara, me coloca um apelido engraçado. Faz uma careta pra mim, me dá um "pedala robinho", qualquer coisa, mas faz.

Fala da minha roupa, diz que a minha calça ta curta, diz que a minha camisa ta fedendo, fala que meu sapato ta sujo e que você detesta isso. Diz que meu cabelo ta aasanhado, fala que hoje eu esqueci o gel ou pelo menos repara na minha cara de fome, mas repara em alguma coisa.

Pergunta se eu sou feio de nascência, se eu sou filho de chiocadeira, alguma coisa assim. Fala que eu to gordo, com mau hálito ou sem desodorante, claro que eu não tÔ, mas fala só pra desopilar e dar uma quebrada nesse gelo.

Faz com que as pessoas rian de mim, faz com que elas me odeiem com algo que você falou ao meu respeito, fala qualquer coisa, diz o que quer que seja mas diz. Olha pra mim nem que seja por olhar, me diz ao menos...sei lá. Mas diz.